Liberdade de Expressão?

"O que constituiria a nossa liberdade de expressão? Escrever sobre o que vemos ou sobre o que sentimos? Uma coisa é certa: as palavras nem sempre significam o que queremos que elas signifiquem."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desconstruindo a Cena

Tome conta dos teus espinhos
Tente resgatar uma flor perdida entre eles
E, então, o tempo definirá o que será do meu coração

Estou numa performance eterna
De um espetáculo misto de cenas improvisadas
Mas, no palco, existe este ato que se repete por trás das cortinas
De mim e você juntos segurando nosso coração

Mas, a sequência parece se perder entre vozes perdidas
E só consigo encenar um beijo na varanda,
um olhar tropeçado no desejo de sentir a música
Levar nossos corpos para a reparação do erro te deixar ir
Porque tocar seu corpo ainda é ouvir a mais bela canção

E mesmo que em posse do vago
Meu coração não palpitar pelas lembranças que o pintam
Será somente parte do show
Pois, eu amo você

Eu amo você
E essa é a verdade que se esconde por trás da máscara,
Maquiada pela beleza de um sorriso
Um sorriso descrito no roteiro de um romance sem fim.

Um comentário:

  1. Muito massa... Gostei muito... O blog que eu falei é o http://icarambacast.blogspot.com ... Um forte abraço brother... Tem um site massa pra postar textos e poemas na internet... Faz o cadastro no http://www.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir