Liberdade de Expressão?

"O que constituiria a nossa liberdade de expressão? Escrever sobre o que vemos ou sobre o que sentimos? Uma coisa é certa: as palavras nem sempre significam o que queremos que elas signifiquem."

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vinho da Morte

Eu posso ver meus pés se enterrarem na areia
Com o peso de todo o meu corpo
O frio sobe pelas minhas pernas e pára sobre os meus ombros
E me sinto leve ao ouvir um sussurrar
Minha cabeça cheia de heroína

Eu estou tentando brincar com as palavras
Na pior forma de expressar o que sinto
Mas só reconheço o desconhecido
Algo que entala na garganta e aperta o coração

Parecem mãos geladas
Cobertas de sangue e de amor pelo meu último suspiro
Querendo meu vinho

E tudo o que preciso é de uma identidade
Do autor da minha morte
Para conhecê-lo, estudá-lo e me apaixonar
Pelo sabor cuspido do vermelho

Acredito que o peso do meu coração
Suas mãos conseguem suportar sem esforço
Pois só você o conhece como eu o ignoro

E já não sei distinguir quem o envenena
Com esse vinho da morte
Se eu ou essa carnificina melada

Ahrrr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário