Liberdade de Expressão?

"O que constituiria a nossa liberdade de expressão? Escrever sobre o que vemos ou sobre o que sentimos? Uma coisa é certa: as palavras nem sempre significam o que queremos que elas signifiquem."

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um grito: Gritar!

Um grito soa aos meu ouvidos
Na verdade, estoura-os
Tento saber de onde ou de quem veio
Mas não consigo encontrar a direção

Sinto tudo calmo agora
Quem sente vontade de gritar
Sou eu

Meu corpo delirou e minha mente...
Ah! Minha mente... Sinto falta de poder dominá-la
Não posso comandar minha voz
E sou eu quem quer gritar

Essa frágil e delicada melodia 
Conforta meus sentimentos
Viciados à mesma rotina

Te amar é meu grito
Abstrair e concretizar é meu grito
Caminhar pro lado errado
E gritar é meu grito

Como posso dizer o que não sei
Como posso estourar os teus ouvidos
Ou dominar tua linguagem 
Gritar!

Do que são feitos os teus escárnios?
Como se chega a perfeição?
Oh, frágil e delicada melodia
Que aqui sinto no coração 
Ensina-me esse teu grito disfarçado

Acho-te preso na gaveto
Jogado no meu bolso
E Tirado da garganta alheia

Como podes fazer medo a teu companheiro?
Por que privas a ti e a ele de uma liberdade essencial?
Voas e procuras o bando a que pertence
Pois esse grito que tu és já não cabe mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário